9 pessoas que se parecem com personagens de desenhos animados

1 – Avozinha
Igualzinha à vovó que aparece nos desenhos de animação Looney Tunes, dona do Piu-Piu, do gato Frajola e do cão Hector, não é mesmo?

2 – Russell

Na matéria anterior, encontramos um senhor igual a Carl Fredricksen, da animação “Up — Altas Aventuras”, você se lembra? E não é que encontramos um garoto idêntico ao Russell, o escoteiro adorável que não dá sossego ao velhinho do filme?

3 – Boo

Olha mais um exemplo de pessoinha de carne e osso igual a um personagem de desenho! Neste caso, a menina se parece com a Boo, de “Monstros S.A.”.

4 – Cara dos Quadrinhos

Só faltou mesmo a barriguinha aparecendo sob a camiseta!

5 – Bobby Hill

Vai dizer que o menino da foto não se parece com Bobby Hill da série “O Rei do Pedaço”!

6 – Consuela

Na outra matéria sobre personagens, apresentamos um cara igual ao Peter Griffin, do desenho “Family Guy”, e não é encontramos outra pessoa parecida com mais um protagonista da mesma série!

7 – Quase He-Man

Vamos deixar que você tire suas próprias conclusões sobre a imagem acima, que mostra Nicki Minaj vestida de Príncipe Adam.

8 – Mr. Burns

Além da aparência, até o sorrisinho maroto é igual!

9 – Príncipe Encantado

Bem, neste caso, a pessoa que se parece ao personagem de desenho é, na verdade, protagonista da famosa série televisiva Game of Thrones: Jaime Lannister, interpretado pelo ator Nikolaj Coster-Waldau.

Comente com o Facebook:




 
 

Layout por Lucas Freitas | Copyright © 2013 Nerd Irado Produções

Todo o conteúdo desse site é fictício,caso não goste clique no X no canto superior direito do seu navegador e seja feliz.